Se você comprou no Hidrolar Deca, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito(a) e deseja realizar a troca, fique tranquilo(a) que nossa primeira troca é grátis!

Mas atenção as seguintes informações:

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita(o), você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (11) 2307-4687 / 2307-4658 (de segunda à sexta-feira, das 09 às 17h) ou pelo e-mail hidrolar@hidrolardeca.com.br.

Qual o prazo para solicitação de troca/devolução?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme indicado no CDC (Código de defesa do Consumidor).

O que é necessário checar antes de solicitar a troca/devolução?

– Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
– O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso;

Restituição de valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão, caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão.
– Vale Compras: Após aprovação da devolução do produto, a(o) cliente receberá por e-mail o vale compras com o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e aprovado(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para utilização no site em novas compras. Após prazo de uso, o vale é desativado;

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.

Importante!

O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

Quais são as opções de trocas?

Importante!

O vale compras utilizado não possui vínculo com valor do pedido.
– Por se tratar de uma segunda troca, conforme mencionado neste processo, o envio do(s) produto(s) desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos para troca, é por conta da titularidade do pedido. Concluindo que para essas situações, não é enviado novo código para postagem.

– Caso a Acquatec entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a fazer a troca. A Acquatec pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
– Em caso de troca de produtos adquiridos durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor do novo produto trocado. Exemplo: Na data da compra o produto estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 200,00 e o valor da peça pago com desconto é de R$ 100,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outro produto o valor de troca será de R$ 100,00.

Solicitei uma troca, quando receberei meu novo produto ou vale compras?

– Antes de receber o novo pedido ou vale compras, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao escritório central da Acquatec, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 05 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada e a(o) cliente será avisado por e-mail. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e entrega via PAC do pedido.

Vale Compras:

A Acquatec disponibiliza aos clientes o vale compras com validade para uso de até 90 dias corridos. Após o prazo os créditos serão expirados.

Produto com defeito:

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

– A mercadoria deverá ser devolvida com embalagem original e nota fiscal para o seguinte endereço: Rua Aimbere, 36 – Perdizes – São Paulo – SP, 05018-010.
– Solicitações acima de 7 dias corridos, não é disponibilizado código para postagem.
– É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nossa central de Atendimento no telefone (11) 2307-4687 / 2307-4658 ou e-mail hidrolar@hidrolardeca.com.br.
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
– Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
– A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Análise de defeitos de produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

– A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail.

Itens de reprovação

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;

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